Perguntas Frequentes - Formaggio


1_1.png

  • Como comprar na Formaggio Food Service?

Para comprar na nossa loja, cadastre-se preenchendo as informações necessárias. Após isso, você receberá um e-mail de confirmação do seu cadastro.  Depois, basta acessar o site fazer login com seu CNPJ e senha. Navegue e descubra uma variedade de produtos para o seu negócio.

  • Sou pessoa física, posso comprar?

Não, apenas pessoa jurídica, CNPJ e/ou MEI.

  • Já sou cliente, como faço para comprar no site da Formaggio?

Se já é cliente e quer comprar na nossa loja online basta acessar: (inserir link da page login). Insira seu CNPJ no local indicado e crie uma senha de acesso. Pronto! Pode navegar por toda nossa linha de produtos e fazer suas compras na hora que quiser. Caso tenha dúvidas entre em contato conosco pelo número (81) 3341-5997 (WhatsApp).

  • Esqueci minha senha de cadastro, como faço?

Basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, digitar o CNPJ ou CPF de cadastro e clicar em “Enviar E-mail”. Você receberá um e-mail com as instruções para redefinição de senha.

  • Quero comprar no site da Formaggio, mas já sou atendido pelo vendedor de campo. Continuarei sendo atendido pelo vendedor?

Sim, seu vendedor permanecerá disponível para oferecer assistência tanto a você quanto ao seu negócio. O portal é uma extensão do serviço prestado pelo vendedor.

  • Quais as vantagens de comprar pelo site?

No site, é possível efetuar suas compras em qualquer momento que lhe seja conveniente, seja na tranquilidade de sua casa, escritório ou até mesmo quando estiver na rua. A loja oferece rapidez, lançamentos, ofertas e dispõe de uma ampla gama de produtos para suas necessidades empresariais. Ao realizar suas compras online, a entrega é sem custo adicional.

  • Gostaria de saber o preço dos produtos, vocês podem enviar tabela de valores?

Para visualizar os preços dos produtos, é necessário ter cadastro na Formaggio e fazer login no site, garantindo assim acesso aos valores de todos os produtos.

  • Qual valor mínimo para compra?

O valor mínimo de compra é de apenas R$ 330,00 (trezentos e trinta reais).

  • É cobrada a entrega?

Não, nossa entrega é gratuita.

  • Quais as formas de pagamento?

Informamos que, inicialmente, aceitaremos somente pagamentos via boleto faturado. No entanto, a liberação dessa forma de pagamento estará sujeita à aprovação após análise de crédito do cliente. Após a avaliação, entraremos em contato para confirmar a aprovação e os detalhes do faturamento. 

  • Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Após a finalização de pedido, não é possível adicionar novos itens. Para novas compras você terá que fazer um novo pedido.

  • Posso alterar o pedido após ter finalizado a compra?

Após concluir a compra, não é possível modificar o pedido, a forma de pagamento ou o endereço de entrega. Se for necessário cancelar o pedido, por favor, entre em contato conosco pelo número: (81) 3341-5997 (WhatsApp).

  • Preciso alterar o endereço de entrega, como faço?

O cadastro em nosso sistema segue as informações registradas no seu CNPJ ou MEI na Receita Federal. Consequentemente, o endereço de entrega em seu cadastro deve coincidir com o endereço registrado em seu CNPJ. Não temos permissão para modificar o endereço de entrega para locais diferentes do seu cadastro devido a exigências fiscais. Para mais esclarecimentos, por favor, entre em contato conosco pelo número: (81) 3341-5997 (WhatsApp).

  • Em quanto tempo irei receber meu pedido?

Os pedidos liberados até as 10h30 são enviados no mesmo dia, enquanto os pedidos liberados após as 16h serão enviados no dia seguinte pela manhã. Essas condições são aplicáveis ​​para as regiões Norte e Sul da Região Metropolitana do Recife. Para informações sobre as condições de entrega em outras regiões, por favor, entre em contato conosco pelo nosso número: (81) 3341-5997 (WhatsApp).

  • Meu pedido encontra-se com status entregue, mas não recebi o produto. O que faço?

Se houver qualquer informação incorreta sobre o status do seu pedido em nosso sistema, pedimos que entre em contato imediatamente com a Formaggio pelo número (81) 3341-5997 (WhatsApp) ou envie uma solicitação por e-mail (ecommerce@formaggio.com.br) descrevendo o ocorrido, sempre fornecendo o número do seu CPF para identificação adequada.

  • Qual o horário de atendimento da Formaggio?

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 18h (exceto feriados), pelo número (81) 3341-5997 (WhatsApp) ou por e-mail (ecommerce@formaggio.com.br).

 


Whatsapp da Nossa Loja

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!